Fossemos buscar a combinação exata da Timemania, pasme, teriam,os de colocar em jogo nada mais nada menos que
3.176.716.400 apostas para "fechar" o cerco.
Felizmente então existem 10 números para escolher, pelo que o risco fica um pouco melhor para essa captura.
Ao analisar o corpo das somas dos eventos determinamos um risco favorável para a eliminação do digito "8"
ou seja entre 158 e 458, elimine tudo o que tem final 8.
Cientificamente falando, isso representa + de 300 milhões de apostas eliminadas. E isso é só o começo.
O difícil é fazer isso dentro um quadro que é composto com outra sub rotina, que é o ato de enquadrar em grupos.
Mas a aposta certa, acredite-me, tende a não somar de maneira a criar digito 8 na soma 932.
Outro aspecto:
os dois últimos números sorteados não deverão ser sequenciais...as chances agora apontam mair tendência para uma separação entre ambos...
Vamos tecer mais uma chave:
se você coloca os números em seu modo "decimal", pode qualificar as funões por tipos.
Oras...não vamos ser ingênuos, o código decimal não precisa ser só a terminação do número...e se isso vale para quem esta antenado, saiba que decimalizar é a chave para colocar o montante em uma nova dimensão de filtragens.
Eu não vou dar aulas grátis aqui, para quem não esta na classe, fica apenas dito que os decimais não sao tão simplistas, a loteria é esperta, e se você não for esperto(a), ela vai pegar seu dinheirto, como 1+1 = 2.
Para evitar esse sufrágio, voce se prepara e cria marcações mais específicas.
Eu vou apresentar a voce uma lista a seguir, a lista de decimais que correspondem ao plano de quentes x frios dos últimos 200 eventos, com marcaçao feita 100 eventos atrás.
Ou seja estou em uma embolo que mostra o que vem acontecendo e eu simplesmente vou marcar os decimais... eu simplesmente vou olhar os últimos 4 eventos para ver que números estão acontecendo, dentro dos grupos.
a 61 | 64 | 37 | 69 | 6 | 58 | 3 | 8 |
b 20 | 21 | 25 | 27 | 74 | 2 | 7 | 31 |
c 39 | 44 | 57 | 60 | 67 | 62 | 12 | 14 |
d 23 | 30 | 34 | 40 | 10 | 13 | 26 | 33 |
e 36 | 47 | 56 | 77 | 78 | 11 | 42 | 48 |
f 65 | 72 | 4 | 17 | 19 | 38 | 41 | 50 |
g 63 | 66 | 68 | 73 | 75 | 79 | 80 | 16 |
h 24 | 45 | 46 | 59 | 70 | 71 | 1 | 5 |
i 18 | 32 | 35 | 43 | 15 | 22 | 51 | 52 |
j 53 | 55 | 76 | 9 | 54 | 28 | 29 | 49 |
(grupos 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0)
código gerado:
928- 0 1 6 6 6 8 9
929- 2 2 3 3 3 7 8
930- 2 3 3 4 5 7 9
931- 2 2 4 6 7 9 9
932 -?
se você aplicar:
99402 ou 75313 para formar os números dos 4 primeiros (grupos combinados), de cara tem 99.9% de certezas como
NÃO VAI CONQUISTAR OS 7 PONTOS na Timemania 932
Sabendo aplicar isso, você se prepara e pesca + fácil... não sabendo, você sabe a resposta.
Conheça o Clube das Loterias:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Obrigado por comentar! Para comentar filie-se ao nosso blog. Todos os comentários são revisados antes de irem ao ar. Para participar do Clube das Loterias, Melhor Escola de Loterias do Brasil, ligue: 48 98868 9770 w app ou acesse www.clubedasloterias.com ou email clubedasloterias@live.com
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.